Notícia

Banco do Brasil retoma trabalho presencial. Confira!

Em comunicado emitido na última quinta-feira (16), o Banco do Brasil informou a todos colaboradores, com exceção dos que estão nos grupos de risco da Covid-19, que está autorizada a retomada do trabalho presencial.

Banco do Brasil autoriza retorno presencial dos servidores | Imagem: reprodução

A adesão é voluntária e abrange os colaboradores que não trabalham nas agências da instituição, já que os profissionais lotados nas unidades sempre estiveram presencialmente.

Para os interessados em retomar a rotina de trabalho presencial, o Banco do Brasil afirma que disponibilizará o suporte necessário, bem como todas as medidas de segurança sanitária. A autorização para retomada é para o dia 20 de setembro de 2021, próxima segunda-feira, para os interessados.

Concurso Banco do Brasil

Vale lembrar que um novo edital deste concurso encontra-se em andamento. Ao todo, foram 1.645.975 candidatos inscritos, sendo 1.605.751 para a função de Escriturário (Agente Comercial) e 40.224 para a função de Escriturário (Agente de Tecnologia).

O edital oferta 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e outras 2.240 vagas para formação de um cadastro de reserva, para a carreira de Escriturário, de nível médio, abrangendo duas áreas de atuação: Agente de Tecnologia e Agente Comercial. 

Os contratados receberão salários inicias de R$ 3.022,37, para jornada de 30 horas semanais, além dos adicionais de auxílios-alimentação, refeição e outras gratificações. A aplicação da prova objetiva deve ocorrer na data prevista de 26 de setembro.

Para mais informações sobre o concurso Banco do Brasil, cujos colaboradores agora, se assim desejarem, poderão retomar ao trabalho presencial, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Concurso Banco do Brasil

Quer estudar para concurso Banco do Brasil?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.