Artigo

Banco do Brasil 2020: concurso-escada ou concurso-fim?

Um novo concurso para o Banco do Brasil pode ser realizado este ano! Isso porque, de acordo com o presidente da sociedade de economia mista, Rubem Novaes, existe um projeto para realização de um certame voltado para a área de Tecnologia.

Em 2019, o Supremo Tribunal Federal já havia mantido a decisão de ação civil pública do TRT 10 para que houvesse um novo concurso para os cargos de nível superior.

Se você já começou a preparação para o concurso BB e ainda não sabe se ele será um certame começar ou um certame-fim, faremos uma aula para te auxiliar a decidir.

A aula acontece nesta segunda-feira, 10 de agosto, às 10h, com os professores Celso Natale, Marcio Damasceno, Guilherme Solino e Carlos Roberto. Confira!

Saiba mais: concurso Banco do Brasil

Quer estudar para Concurso Banco do Brasil?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Banco do Brasil:

CURSO BANCO DO BRASIL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.