Notícia

Banca do concurso SMPOG BH: propostas até 19/11

A banca do concurso da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão de Belo Horizonte (SMPOG BH) está cada vez mais próxima de ser definida! Isso porque, a abertura das propostas será feita no dia 19 de novembro.

Além disso, conforme detalhes divulgados no edital de licitação, o critério de julgamento das propostas será o de menor preço, aferido pelo valor global, observadas as exigências do edital.

Após definir a melhor proposta, todos aqueles desclassificados, poderão manifestar a intenção de recorrer. Esta manifestação deverá ser realizada via sistema eletrônico, nas 24 horas imediatamente posteriores ao ato da declaração de vencedor.

Inclusive, será concedido o prazo de três dias para apresentação das razões de recurso, contados do término do prazo para manifestação motivada da intenção de recorrer.

Vale reforçar que a banca organizadora do concurso SMPOG BH terá contrato de vigência de 12 meses, contado a partir da data de sua assinatura.

> Confira mais detalhes acerca do edital de licitação

Importante destacar que o edital de licitação já possui informações sobre a etapa de provas do concurso. De acordo com o documento, o certame será regido por duas etapas: provas objetivas e discursiva.

A previsão é que sejam ofertadas 23 vagas no cargo de Analista de Políticas Públicas, nas especialidades de Serviço Social e Psicologia poderá ser publicado.

A exigência para a função é nível superior completo com diploma na área correlata. O salário inicial do cargo é de R$ 4.334,03.

Se você ficou interessado nas informações disponíveis até aqui e quer saber mais a respeito do concurso, basta acessar o link disponível abaixo! Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você:

Saiba mais: Concurso SMPOG BH

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:


Quer estudar para o concurso SMPOG BH?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.