Artigo

BANCA definida para novo Processo Seletivo SMS Contagem!

Foi definida, através de Dispensa de Licitação, a Banca do próximo Processo Seletivo Simplificado SMS Contagem, em Minas Gerais.

A empresa que será responsável por conduzir o PSS é a Associação Brasileira de Concursos Públicos (ABCP). Segundo o documento, a banca irá operacionalizar e executar o Processo Seletivo que visa contratação de profissionais para o Quadro de Pessoal de Administração Direta do município, para o setor da Saúde.

Veja abaixo a imagem que define a ABCP como banca organizadora:

Em janeiro desse ano, foi publicado um outro edital de Processo Seletivo que ofertou 33 vagas para nível fundamental, médio técnico e superior para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde.

As provas foram aplicadas em 08 de março, constituídas por 30 questões de múltipla escolha (valendo 2 pontos cada), com pontuação máxima de 60 pontos.

Saiba mais: concurso SMS Contagem

CURSOS Estratégia Concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.