Artigo

Escolha da banca do concurso SEMUS e SEMED de Nova Iguaçu é adiada

Foi publicado no Diário Oficial de Nova Iguaçu, um aviso de adiamento para contratação da banca organizadora dos concursos da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) e da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Nova Iguaçu.

O prazo para recebimento das propostas das empresas interessadas já está em aberto (a partir de 17 de janeiro) e as propostas serão recebidas e abertas no dia 29 de janeiro.

O concurso SEMED Nova Iguaçu deve ofertar 786 vagas, distribuídas aos cargos de Pedagogo III, Professor I e II, Orientador Educacional e Orientador Pedagógico.

De acordo com o Projeto Básico do certame, a expectativa era das inscrições abertas no início de janeiro, provas objetivas realizadas em fevereiro e as demais etapas em março. Porém, com o adiamento para escolha da banca, o cronograma não será cumprido.

O concurso SEMUS Nova Iguaçu irá oferecer 2.563 vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Os salários podem chegar a R$ 6.607,78.

Confira abaixo a íntegra do documento publicado no Diário Oficial:

Saiba mais: Concurso SEMED Nova Iguaçu

Saiba mais: Concurso SEMUS Nova Iguaçu


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.