Notícia

Autorizações publicadas para as seleções da PC, PM e CBM Alagoas!

Autorizações publicadas para os concursos da PC, PM e CBM Alagoas nesta quarta-feira, 13 de janeiro.

Como já havia sido informado pelo governador, Renan Filho, as autorizações darão início ao processo de escolha das bancas organizadoras para cada seleção.

Além dessas 3 oportunidades, também tiveram autorizações publicadas as seleções para a Procuradoria Geral do Estado e para a área de educação de Alagoas.

Vale lembrar que o governador garantiu que irão realizar outros concursos públicos ainda este ano, para área de Saúde, para Agente Penitenciário e outros.

“O Recomeço”: confira as condições imperdíveis nas nossas assinaturas

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1920-514-max-1024x274.jpg

Cebraspe é cotado

Em dezembro de 2020, o Cebraspe e o governo de Alagoas se reuniram para tratar da realização dos novos concursos do estado em 2021, aumentando as expectativas de que a empresa possa ser anunciada como banca desses editais ou pelo menos de algumas dessas seleções.

Com autorizações publicadas, saiba mais sobre cada um dos concursos:

Concurso PC AL

São previstas 300 vagas para o concurso da Polícia Civil de Alagoas, sendo 20 vagas para Delegado, 200 para Agente e 80 para Escrivão, todos de nível superior.

Concurso PM AL

Durante a posse do novo titular da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar, o governador Renan Filho não apenas reforçou a realização dos certame como afirmou que o edital do concurso PM AL, da Polícia Militar, será o primeiro.

Até 1.111 oportunidades poderão ser ofertadas, sendo 60 para Oficial, 51 para Oficial da Saúde e 1.000 para Soldado.

Concurso CBM AL

Assim como os demais que tiveram autorizações publicadas, o Corpo de Bombeiros também realizará sua seleção e solicitou 320 vagas, sendo 20 vagas para Oficial e 300 para Soldado Combatente.

Para mais informações sobre a banca dos próximos concursos da área de segurança pública de Alagoas, acesse os links abaixo:

Concursos PM AL | PC AL | CBM AL

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.