Artigo

Autarquia Educacional de Salgueiro: prova será realizada em dois dias

O concurso público da Autarquia Educacional de Salgueiro, Pernambuco, ganhou mais uma data de prova. Agora, além do dia 22 de novembro, a etapa também será aplicada no dia anterior, 21 de novembro.

Sendo assim, os candidatos aos cargos de nível médio vão realizar as provas no dia 21 de novembro (sábado), às 15h. Já aos cargos de nível superior, serão direcionados para o dia seguinte, 22 de novembro (domingo), também às 15h.

Vale destacar que o candidato adepto da Religião Judaica ou Adventista, que por conta de impedimento religioso não puder realizar a prova do sábado (21/11) no horário estipulado, poderá solicitar atendimento diferenciado.

Para tanto, deve encaminhar requerimento com o número de inscrições, nome completo e declaração da congregação religiosa a qual pertence. O documento deve ser enviado para o e-mail: [email protected] até o dia 12 de novembro de 2020.

Além disso, os candidatos com pedido de atendimento deferido, deverão comparecer no horário determinado para realização de sua prova (tarde 14h), para receber o atendimento especial solicitado.

Lembrando que o edital da Autarquia Educacional de Salgueiro oferta 35 vagas imediatas mais 96 em cadastro de reserva. Os cargos contemplados no concurso são de Agente Administrativo, Bibliotecário e Professor da Educação Superior. Os salários podem chegar a R$ 3.109,00, dependendo da função desejada.

Outro edital também divulgado, foi o da Prefeitura de Salgueiro que oferta 73 vagas imediatas mais 570 em cadastro de reserva. As oportunidades são para níveis médio e superior com salários que podem chegar a R$ 10.513,77. Para saber mais detalhes, basta acessar o link abaixo!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Salgueiro

Quer estudar para o concurso Salgueiro?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.