Artigo

Aulas GRATUITAS de Contabilidade em VÍDEO!

Olá, pessoal. Bom dia! Como estamos?

Antes de mais nada, como sempre, gostaria de convidar a todos que estudam contabilidade para participar do nosso grupo de estudos no Facebook. Quer você esteja estudando para a área fiscal, policial, de controle, contábil, bancos. Em pouco mais de 5 meses já somos quase 11.000. O grupo está simplesmente sensacional! Não são admitidos SPAMs, propagandas aleatórias, etc. Então, é totalmente voltado para estudo. Participem:

Contabilidade para Concursos – Grupo de Estudos

Agora vamos ao que interessa. No início desse ano, estivemos em um projeto intenso, ensinando Contabilidade através de um aplicativo maravilhoso chamado Periscope.

O que é o Periscope? É um APP em que você pode fazer transmissões AO VIVO e GRATUITAS (nossos endereços: @gabrielrabelo87 e @proflucianorosa). É interativo, prático, dinâmico e muito simples de usar.

Em poucos meses, chegamos aos 19.000 seguidores. Sim, e isso nos deixa muito felizes. Ao todo, fizemos mais de 50 transmissões.

E qual o grande problema do Periscope? Só consegue baixar o programa quem tem IOS ou Android. Assim, quase que diariamente recebíamos mensagens de pessoas que não podiam assistir. Além disso, a transmissão só ficava disponível 24h. Uma vez expirado, o conteúdo sumia.

Então, pensando em todos os outros alunos que gostariam de assistir às nossas aulas e não podiam, resolvemos colocar TODOS esses vídeos no nosso canal do YouTube. São aulas de 20/25 minutos em média, em que falamos muitos pontos importantes para a prova de vocês. Quem me conhece sabe que não falo coisas que não caem. Sou objetivo e prático.

E como faço para assistir? Basta ASSINAR O NOSSO CANAL DO YouTube e toda vez que um vídeo for postado (1 a cada dois ou três dias, em média) você será notificado.

Canal – YouTube (Gabriel Rabelo)

É isso, pessoal!

Forte abraço.

Gabriel Rabelo

Instagram/Periscope: @gabrielrabelo87

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Muito bom.
    anderson em 29/07/16 às 12:37
  • Muito boa a iniciativa!!
    Diego Rodrigues em 29/07/16 às 11:45