Artigo

Aulão ao vivo gratuito comenta tudo sobre a Lei de Drogas

Olá pessoal!

Sabemos que diversos concursos exigem um estudo aprofundado de algumas leis de nossa constituição. Uma dessas que quase sempre está presente nos editais é a Lei de Drogas.

Sancionada em agosto de 2008, a lei institui o modelo de política pública em relação as drogas no Brasil. Sendo uma das leis mais presentes e discutidas no nosso dia a dia, muitas dúvidas surgem sobre sua aplicação em diferentes contextos.

O que é considerado consumo pessoal? A partir de qual a quantidade é considerado tráfico de drogas? Quais as penas para quem for apreendido portando substâncias ilícitas? Essas e muitas outras dúvidas são extremamente recorrentes entre os concurseiros.

Para lhe ajudar a sanar todas as dúvidas sobre a Lei das Drogas, realizaremos um aulão especial ao vivo hoje a partir das 19h. Os professores Marcos Girão e Paulo Guimarães irão destrinchar os principais artigos e responder as principais perguntas em tempo real.

Para não perder nada, basta se inscrever clicando no banner abaixo. Lembrando que a inscrição e o aulão ao vivo são totalmente grátis!

Se inscreva gratuitamente e não perca nada!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Grande , Girão ! Sempre muito solícito , marcarei presença. Abraço!
    Gustavo Freitas em 28/03/19 às 08:32