Artigo

Auditoria ISS-Criciúma 2017 – prova comentada

Olá, pessoal,

Seguem comentários da prova de Auditoria ISS-Criciúma, aplicada em 22/10/17, pela banca FEPESE. Espero que tenham feito uma boa prova.

As questões constantes do tópico “Auditoria” foram muito bem elaboradas, tirando o “trauma” de alguns candidatos que realizaram o concurso de ISS-Lages, em 2016, da mesma banca.

No nosso aulão de revisão ao vivo antes da prova (sábado dia 21/10), eu cheguei a dizer que nossos alunos do curso de Auditoria ISS-Criciúma teriam condições de gabaritar a prova, e que quem não tivesse estudado a disciplina, mas prestasse atenção naquela aula, poderia acertar o mínimo exigido pela banca (4 questões) com facilidade. Acessem o arquivo e vejam como deu certo.

NÃO VISLUMBRO POSSIBILIDADE REAL DE RECURSOS

Como sempre, permaneço à disposição para quaisquer dúvidas adicionais pelo email [email protected] ou podem me enviar uma mensagem:

(61) 98104-2123

Ah, como vocês já sabem, nosso contato com os alunos é muito maior do que simplesmente nas aulas. Siga-nos nas redes sociais, que publicamos diariamente temas referentes às técnicas de estudo e à Auditoria:

 facebook_icone  

profclaudenirbrito

 insta_icone  

profclaudenirbrito

Além disso, se quiser fazer parte da nossa lista exclusiva de e-mails, por meio da qual enviamos material gratuito:

Receba dicas de estudo e conteúdo gratuito de Auditoria em seu email, cadastrando-se na nossa lista exclusiva, no link a seguir

http://eepurl.com/caW9Pj

Segue o link da prova comentada:

FEPESE-ISS-Criciúma-2017-PDF

Abraços e bons recursos.

Claudenir

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Obrigado Professor Claudenir! As poucas oportunidades que tive de acompanhar suas aulas me ajudaram muito para que eu gabaritasse sua matéria no ISS Criciúma.
    Adriano em 29/10/17 às 05:51
  • Caro Claudenir, Não prestei o concurso (não era conveniente) mas fiz a prova apenas para testar. Fiquei feliz em GABARITAR em sua disciplina. confesso que comecei a estudar com vc para a prova do ISS Jundiaí e posso atestar o que vc fala e escreve...suas aulas vão direto ao ponto...sem rodeios tentando empurrar as benditas NCBT´s e outras normas.. abs.
    david santos em 24/10/17 às 16:19
  • Obrigado, professor.
    Guilherme Machado em 24/10/17 às 07:28