Artigo

Atualização do Decreto N° 9.013/2017: Um super resumão

Você, que vem se preparando para concursos públicos, já deve saber sobre a importância de se manter atualizado, acompanhando as mudanças normativas que ocorrem. As bancas organizadoras costumam explorar questões sobre alterações recentes na legislação.

E para quem estuda para a área de Medicina Veterinária, tivemos atualizações importantes no Decreto nº 9.013/2017, que disciplina o regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal (RIISPOA).

Por isso, preparamos um super resumão para que você não perca tempo e entenda as principais alterações ocorridas. Ficou interessado? Então, não perca essa aula que será transmitida nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, às 19h (horário de Brasília).


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.