Artigo

Atividades do concurso IJF são retomadas. Confira!

Candidatos de Fortaleza podem comemorar, pois as atividades do concurso IJF foram retomadas! Retificações nos editais do certame do Instituto Doutor José Frota, que teve suas atividades suspensas devido à pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus), foram publicadas.

Lembrando que foram três editais publicados que ofertam, ao todo, 176 vagas, distribuídas entre cargos de níveis médio/técnico e superior.

Os cargos de nível médio tiveram mudanças no texto do edital. Serão aceitas novas solicitações de isenção da taxa entre os dias 17 e 18 de agosto. Além disso, novas inscrições para o concurso serão aceitas entre os dias 20 de agosto e 02 de setembro. A prova objetiva deste edital será realizada no dia 04 de outubro, no período da manhã. Confira o documento de retificação na íntegra:

Retificação nível médio

Os cargos de nível superior tiveram mudanças no texto da prova de títulos. Serão aceitas novas solicitações de isenção da taxa entre os dias 17 e 18 de agosto. Além disso, novas inscrições para o concurso serão aceitas entre os dias 20 de agosto e 02 de setembro. A prova objetiva deste edital será realizada no dia 27 de setembro, no período da tarde. Confira o documento de retificação na íntegra:

Retificação nível superior

Os cargos médicos tiveram mudanças no texto da prova de títulos. Serão aceitas novas solicitações de isenção da taxa entre os dias 17 e 18 de agosto. Além disso, novas inscrições para o concurso serão aceitas entre os dias 20 de agosto e 02 de setembro. A prova objetiva deste edital será realizada no dia 04 de outubro, no período da manhã. Confira o documento de retificação na íntegra:

Retificação edital médico

Saiba mais: Concurso IJF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.