Notícia

ATENÇÃO AO PRAZO: Termina nesta segunda-feira o prazo para inscrições no concurso para Procurador da Fazenda Nacional

Concurso para Procurador da Fazenda NacionalTerminam nesta segunda, dia 10 de agosto, às 23h59min, as inscrições do concurso para Procurador da Fazenda Nacional. O certame oferece 50 vagas, sendo 5% destinadas a portadores de deficiência e 20% para negros/pardos. A banca organizadora é a Esaf. O valor da taxa de inscrição é de R$ 195.00.

Os candidatos ao cargo devem possuir o diploma de bacharel em direito e estar inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil. É imprescindível ainda, dois anos de prática forense. A remuneração inicial é de R$ 17.330,33 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. A nomeação dos candidatos aprovados ficará condicionada ao interesse da administração, à ordem de classificação e ao prazo de validade do concurso.

O concurso contará com provas objetiva e discursivas, além de avaliação oral, avaliação de títulos, além de sindicância da vida pregressa. A prova objetiva e as provas discursivas serão realizadas no dia 20 de setembro de 2015, nas cidades de Aracaju-SE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Boa Vista-RR, Brasília-DF, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, João Pessoa-PB, Macapá-AP, Maceió-AL, Manaus-AM, Natal-RN, Palmas-TO, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Recife-PE, Rio Branco-AC, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São Luís-MA, São Paulo-SP, Teresina-PI e Vitória-ES.

O prazo de validade do concurso para Procurador da Fazenda Nacional será de um ano a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério do Conselho Superior da Advocacia-Geral da União.

Confira o edital em:

Edital concurso para Procurador Nacional da Fazenda

O Estratégia Concursos já lançou cursos para este concurso. Confira em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/procurador-da-fazenda-nacional-pgfn-301/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.