Artigo

Curso de Extensão – Aspectos Aprofundados de Licitações e Contratos

Como já falamos em momentos anteriores, o tema de Licitações e Contratos Públicos nunca sai de moda nas cobranças em provas e concursos, e após o surgimento da atual pandemia de coronavírus, que também afeta o Brasil, se tornou um assunto ainda mais delicado e recorrente.

Entender de forma lógica e objetiva os procedimentos, classificações e prazos, relacionados aos tipos de contratação existentes em nosso ordenamento é crucial para o candidato.

Isso porque, as formas de licitação se relacionam imediatamente com outro tema do Direito Administrativo, que são os Contratos Administrativos, realizados após o término do processo licitatório, pressupondo sempre a obediência aos princípios da impessoalidade e moralidade.

E em tempos de calamidade pública, que geram a necessidade de contratações emergenciais e simplificadas, a discussão e entendimento de regras sobre estes temas toma uma proporção ainda maior.

Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Carreira Jurídica criou um Curso de Extensão exclusivo sobre o tema chamado Aspectos Aprofundados de Licitações e Contratos.

O evento será transmitido entre os dias 03 de agosto e 07 de setembro, ou seja, mais de um mês tratando de forma aprofundada somente deste assunto tão relevante para a sua aprovação.

A primeira transmissão ocorrerá nesta segunda-feira, 03 de agosto, a partir das 19 horas, diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube e será ministrada pelo professor e Procurador do Estado de São Paulo, Bruno Betti.

Não fique de fora dessa! Acesse agora mesmo e não perca nenhum detalhe!

Quer estudar Licitações e Contratos para concursos públicos?

Cursos para concursos

Cursos de Direito Administrativo

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.