Notícia

Área Fiscal: 5 dicas práticas para melhorar em Discursivas

Coruja que é coruja aproveita a noite para estudar, não é mesmo? Por isso, mais um evento gratuito está a sua espera!

Na maioria dos processos seletivos para a área fiscal, não há a exigência de uma formação específica, o que abre as perspectivas dos interessados. Além do dito, há cargos de altíssimo nível, com salário inicial mensal de R$ 20.123,53, no caso da função de Auditor Fiscal da Receita.

Nesse sentido, para conquistar uma boa oportunidade como a que mencionei, a prova discursiva deve ser seu foco nos estudos, pois é responsável por grandes alterações no resultado final do certame.

Ela serve para aumentar a dispersão das notas dos candidatos, geralmente muito próximas nas provas objetivas. Nas provas discursivas as notas tendem a variar mais que nas objetivas.

Dessa forma, a fim de contribuir com a sua preparação, apresentarei uma aula especial com 5 dicas de como melhorar em discursivas na prática. A transmissão vai acontecer via YouTube às 21h, não esqueça de anotar todos os pontos importantes e seguir os aconselhamentos dados. Tenho convicção de que atingirá os melhores resultados. Até logo!

Saiba mais: Concursos Fiscais 2021


No último concurso Sefaz AL, dos 60 aprovados para Auditor Fiscal38 foram alunos do Estratégia. Além disso, dos 5 primeiros, 4 eram nossos! Se você quer fazer parte dessa estatística no próximo concurso, não perca tempo e estude com a Coruja!

Quer estudar para um concurso fiscal?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.