Artigo

Estratégia Concursos atinge um índice de aprovação acima dos 65% no Concurso Sefaz SC para Auditor Fiscal

Os concursos da área fiscal são oportunidades extremamente atrativas para quem deseja ingressar na carreira pública. Por ser uma área muito concorrida, os concurseiros devem ter foco e dedicação total na hora dos estudos. A equipe do Estratégia Concursos trabalha duro todos os dias com o objetivo de preparar os melhores materiais para levar você rumo à aprovação.

Caso você ainda não seja nosso aluno, os resultados a seguir podem servir de incentivo para iniciar sua preparação conosco. Em 2018, foi realizado o concurso Sefaz SC, que ofertou um total de 90 vagas para o cargo de Auditor Fiscal, que contava com uma remuneração inicial de até R$ 22.853,33. E sentimos muito orgulho ao olhar o resultado divulgado pela banca FCC!

Confira abaixo do números de alunos do Estratégia aprovados para cada área:

Auditor-Fiscal/ Auditoria e Fiscalização
Dentro das 60 vagas ofertadas, 38 aprovados são nossos alunos

Auditor-Fiscal/ Gestão Tributária
Dentro das 15 vagas ofertadas, 9 aprovados são nossos alunos

Auditor Fiscal/ Tecnologia da Informação
Dentro das 15 vagas ofertadas, 11 aprovados são nossos alunos 

E aproveitamos essa oportunidade para uma menção honrosa aos alunos do Estratégia Concursos Carla Tiemi Oso, Bruno Weslley Banhado e Yuri Magahães do Carmo que foram os candidatos a ocuparem a primeira posição do ranking do concurso nos três cargos.

Sobre o Concurso Sefaz SC

O certame foi realizado em 2018 e ofertou 90 vagas para o cargo de Auditor Fiscal. O cargo contou com três especializações: Auditoria e Fiscalização, Gestão Tributária e Tecnologia da Informação. A remuneração inicial podia chegar a um total de R$ 22.853,33. O concurso foi dividido em três fases de aplicação de provas objetivas seguindo o conteúdo pragmático cobrado no edital.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Obrigado, Ricardo Vale, pela qualidade do material! Estou muito feliz por ser um deles! Só uma pequena retificação, a banca foi a FCC! ;-) Grande abraço.
    Felipe em 17/01/19 às 14:55