Artigo

Aprovados Mapa: URGENTE! governo autoriza CONVOCAÇÃO!

Foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 05 de outubro, a autorização de 139 aprovados para o cargo de Auditor Fiscal Federal Agropecuário do último concurso do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Vale frisar que o pedido inicial para as nomeações adicionais feito pelo órgão abrangia 140 candidatos. No entanto, um deles está como sub judice, ou seja, aguardando julgamento. O último concurso ocorreu em 2017 e segue válido até março de 2022.

Confira abaixo o trecho do Decreto n° 10.507 que fala a respeito dos aprovados no concurso Mapa:

Decreto - Aprovados Mapa

No ano de 2017, em seu último edital, o MAPA ofertou 300 vagas (já preenchidas) para Auditor Fiscal Federal Agropecuário – Médico Veterinário. Em 2019, foram autorizadas 100 convocações de candidatos excedentes.

Logo depois da divulgação da lista de aprovados do concurso Mapa, foi publicada uma Portaria prorrogando a validade do certame, que segue vigente por mais dois anos, ou seja, até o dia 28 de março de 2022.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o concurso Mapa? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Mapa

Quer estudar para o concurso MAPA?

Gostou desta oportunidade e quer começar a se preparar? Então, confira abaixo os cursos exclusivos para este certame:

CURSOS MAPA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.