Artigo

Estratégia Concursos atinge 62% de aprovação no Concurso EPPGG SE

A preparação para um concurso público é dura e extremamente puxada. São necessárias horas e horas de estudo, revisões constantes e muitos exercícios a serem resolvidos. Toda essa dedicação tem sua recompensa quando é publicada a lista de aprovados e seu nome se encontra entre os primeiros.

Nós do Estratégia trabalhamos diariamente para dar todo o apoio necessário para nossos concurseiros, e não existe satisfação maior do que ver nossos alunos sempre no topo das colocações!

O Concurso EPPGG SE teve suas provas aplicadas nos meses de junho e julho de 2018, ofertando vagas para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, com a remuneração inicial de R$ 7.714,29! E quando a banca organizadora, IBFC, divulgou a lista dos aprovados, não poderíamos ter ficados mais orgulhosos!

Dos 50 primeiros colocados, 31 são alunos do Estratégia Concursos, resultando em uma taxa de aprovação de 62%! E queremos separar esse espaço para uma menção honrosa aos alunos Bruno Rolemberg Barreto e Rodrigo Lima Aragão por ocuparem, respectivamente, a primeira e a terceira colocação!

Obrigado pela confiança em nosso trabalho, nosso objetivo sempre é levar cada vez mais alunos rumo a tão sonhada aprovação!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.