Artigo

Dos 10 primeiros aprovados no concurso SEFAZ DF, 7 são NOSSOS ALUNOS

Estratégia Concursos mais uma vez na frente!

Estrategistas, ótima noticia. Na lista dos 10 primeiros aprovados no resultado provisório da primeira etapa do concurso SEFAZ DF, 7 são alunos do Estratégia Concursos. Ou seja, entre os dez primeiros aprovados mais da metade dos alunos estudaram conosco ou já fizeram uso de algum curso ou material nosso.

Isso é prova que o Estratégia é o número 1 nos cursos preparatórios em todo o país. Com o melhor time de professores, conteúdos de qualidade e aulões de primeira, a nossa meta de, através dos estudos, transformar sonhos em realidade sempre nos moveu em busca da melhor qualidade em tudo que oferecemos. Nosso objetivo é, e sempre será, a excelência.

O concurso SEFAZ DF é um dos grandes e concorridos pelos concurseiros. São ofertadas 40 vagas para provimento imediato e 80 vagas para cadastro de reserva. A organização do concurso segue por conta da banca organizadora, Cebraspe.

Vale ressaltar que a equipe do Estratégia já havia divulgado o número de inscritos no certame. Ao todo, foram registrados 15.949 inscritos, para a disputa de 40 vagas, o que gerou uma concorrência de, aproximadamente, 398 candidatos por vaga. Confira abaixo as estatísticas de cada tipo de vaga:

Tipo de vagaInscritosVagas ofertadasDemanda
Total15.94940398,73
Ampla concorrência15.94924664,54
PcD442855,25
Negros2.2908286,25

As provas objetivas tiveram duração de 5 horas, e foram realizadas no dia 02 de fevereiro, às 13 horas (horário oficial de Brasília/DF). Agora, a próxima etapa será de provas discursivas que devem ser marcadas o mais breve possível.

Saiba mais: concurso SEFAZ DF

Quer estudar para o concurso Sefaz DF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Sefaz DF:

CURSO SEFAZ DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Sensacional.. Parabéns! Um dia quem sabe, terei condições de ser aluna também!
    Liliane Silva Nascimento em 29/03/20 às 01:08