Notícia

Apostila Bombeiros PE – baixe gratuitamente o material!

Apostila Bombeiros PE – baixe gratuitamente o material!

Seguindo nossa tradição em oferecer aos nossos alunos o melhor conteúdo, desenvolvemos a Apostila Bombeiros PE com exercícios específicos da banca IAUPE. Trata-se da compilação dos exercícios de concursos anteriores, todos gabaritados, o que vai facilitar e muito a sua vida na preparação para o concurso Bombeiros Pernambuco.

Antes, contudo, caso queira saber mais sobre o edital Bombeiros PE, clique no link abaixo e confira:

Análise do Edital Bombeiros PE

Notícias do concurso Bombeiro PE

Pois bem, nessa apostila você vai encontrar as seguintes matérias:

  • Português
  • Raciocínio Lógico
  • Matemática
  • Direito Constitucional
  • História de Pernambuco e Geografia
  • Física

É importante salientar que a Apostila Bombeiros PE não é suficiente para o seu estudo. O nosso intuito é fornecer um material complementar, haja vista a importância primordial de praticar através de excercícios, sobretudo da banca examinadora do seu concurso.

Caso esteja nos conhecendo agora, saiba que o Estratégia Concursos possui cursos focados 100% no edital do concurso para o qual está estudando. A parte escrita contém o conteúdo teórico e exercícios comentados. Cada aula é um novo arquivo em formato PDF, o qual você pode baixar e ler da forma que preferir: em tablet, impresso, smartphone ou computador. Além disso, os cursos possuem videoaulas de forma a complementar o conteúdo escrito. Da mesma forma, caso queira, poderá baixar tudo e assitir ilimitadamente.

E se eu tiver dúvidas? Nesse caso, você terá acesso ao fórum de dúvidas, local apropriado para tirar todas as dúvidas com o seu professor.

Segue abaixo o link da Apostila Bombeiro PE. Baixe grátis e aproveite!

Apostila IAUPE – Bombeiro PE

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • boa sorte a todos.
    DANIELLY DARLY DOS SANTOS SILVA em 19/04/17 às 22:23