Artigo

AOCP é escolhida para organizar concurso de João Pessoa

O próximo concurso público da prefeitura de João Pessoa, na Paraíba, já tem banca organizadora definida! A Assessoria em Organização de Concursos Público – AOCP foi escolhida, por dispensa de licitação, para o organizar a seleção.

Segundo o Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, firmado, em agosto, pela Prefeitura e o Ministério Público da Paraíba (MP PB), um edital com 601 vagas deve ser publicado até dezembro de 2020.

O município de João Pessoa se comprometeu a rescindir pelo menos 600 contratos temporários, suprindo essas vagas com o novo concurso, que deve ter nomeações em março de 2021.

As vagas serão distribuídas entre as áreas administrativa e da saúde, sendo que cerca de 223 vagas deverão ser destinadas ao Complexo Hospitalar Mangabeira Tarcísio Burity (CHMGTB).

Confira na imagem abaixo a dispensa de licitação que define a banca do concurso João Pessoa:

Banca organizadora do concurso João Pessoa

O TAC também prevê a realização consistente de concursos na capital paraibana nos anos de 2022 e 2023, com convocação de, pelo menos, 3.462 novos servidores.

Quer conferir mais detalhes sobre o concurso da prefeitura de João Pessoa, como quais cargos serão ofertados e a distribuição de vagas!? Então, não deixe de conferir nosso artigo completo:

Mais informações: Concurso Prefeitura de João Pessoa

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.