Artigo

Anunciada a data de publicação do EDITAL do concurso PM PR 2020

O deputado estadual Mauro Moraes, por meio de sua conta no Instagram, revelou que o edital do próximo concurso PM PR será publicado no dia 03 de março de 2020, em evento no QG corporação, e contará com a presença do governador do estado, Ratinho Júnior.

Organizado pela FUNPAR (Fundação da Universidade Federal do Paraná), o concurso PM PR 2020 ofertará 2.400 vagas para o cargo de Soldado, que requer Ensino Médio Completo, Carteira de Habilitação na categoria “B” e ter no máximo 30 anos no ato da inscrição.

A Polícia Militar do Paraná (PM PR) tem outro concurso em andamento, mas para o cargo de Cadete. Para este certame, que ofertou 90 oportunidades, as inscrições já foram encerradas.

O último concurso PM PR foi realizado em 2012, sob responsabilidade da FAFIPA (Fundação de Apoio à UNESPAR). Na ocasião, 4.445 vagas foram ofertadas.

Saiba mais: Concurso PM PR

CURSO PM PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.