Artigo

Análise de Edital do concurso ISS Trairi CE

Após ser suspenso e posteriormente cancelado, o edital do concurso ISS Trairi, estado do Ceará, foi republicado. São ofertadas 03 vagas imediatas mais 03 em cadastro reserva para Auditor Fiscal da Receita Municipal. O cargo exige nível superior, com salário de R$ 1.872,00 + 80% de gratificação + 20% de insalubridade.

Sob organização do INGETI – Instituto Nacional de Gestão, Educação, Tecnologia e Inovação, as inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de outubro. Já a prova objetiva será aplicada na data prevista de 22 de novembro.

Gostou desta oportunidade, mas não sabe como se preparar? Não se preocupe! Nesta quarta-feira, 23 de setembro, a partir das 18h, realizaremos um webinário especial com a análise de edital do concurso ISS Trairi. A transmissão será gratuita!

Além de trazermos todas as principais informações do certame, daremos dicas valiosas de estudos para te deixar ainda mais perto de sua tão sonhada aprovação. Portanto, participe e saia na frente de seus concorrentes!

Saiba mais: Concurso ISS Trairi


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS FISCAIS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.