Artigo

Adm de Materiais para Auditor-Tributos SEFAZ RR: análise gratuita!

Adm de Materiais para Auditor-Tributos SEFAZ RR: confira a análise e otimize a sua preparação .

Olá!

Sou o professor Rodrigo Perni e, com imensa satisfação, serei, o seu analista do Passo Estratégico!

Para que você conheça um pouco sobre mim segue um resumo da minha experiência profissional, acadêmica e como concurseiros:

Auditor – Fiscal da Receita Federal do Brasil; Coach do Estratégia Concursos;

Responsável pela elaboração e análise estatística do Passo Estratégico de Arquivologia, do Passo Estratégico de Conhecimentos Técnicos para o IBGE e do Passo Estratégico de Administração de Materiais;

Formado em Administração de Empresas e aprovado no concurso do ano de 2005, na 21ª posição na 2ª Região Fiscal no concurso para Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil.

Destacamos que os assuntos mais abordados dentre as questões dos concursos analisados foram: Avaliação de Estoques e Custos, Noções de Classificação de Materiais, Tipos de Classificação e Identificação de Materiais, Transporte de Distribuição de Materiais, Armazenagem (Almoxarifado) e Recebimento.     

Não há um universo amplo de questões de Administração de Materiais, dentro da área do nosso concurso, que possibilite uma análise mais detalhada do grau de dificuldade das questões normalmente cobradas. No entanto, analisando as questões de diversos concursos da Cebraspe entre os anos de 2015 à 2021 entendemos que o grau de dificuldade das questões varia entre fácil e média.

Foram analisadas 169 questões entre os anos de 2015 até 2021 para concursos de nível médio e superior para os Tribunais do Trabalho, Tribunais Eleitorais, Tribunais de Justiça, Tribunais de Contas, Ministério do Planejamento, Ministério Público Estadual, MEC, FUB, EMAP, EBSERH, DPU, ANVISA, dentre outros. A maioria dos certames são relacionados a cargos com formação em Administração ou para ocupar cargos administrativos.

Gostou da análise de Adm de Materiais para Auditor-Tributos SEFAZ RR e deseja conferir a análise das demais matérias? Baixe então o nosso e-book gratuito!

Só que antes de divulgar o link de download, gostaria rapidamente de lhe apresentar melhor o Passo Estratégico.

(Clique na figura para saber mais sobre o Passo Estratégico)

O Passo Estratégico é um método de revisão que possui como objetivo melhorar o nível da sua retenção de conteúdo.

Contempla orientações de revisão, questões comentadas, inúmeros simulados de questões inéditas e até questionários de revisão, com questões subjetivas (isso mesmo!).

Tudo para forçar sua memorização e elevar sua retenção de conteúdo a outro patamar.

Um material bem enxuto, para que você não tenha que despender muito tempo da sua preparação: os PDFs possuem, em média, 30 páginas por assunto.

Dê uma espiada no nosso material, clicando no link abaixo:

Quero conferir o Passo Estratégico p/ SEFAZ RR!

Se você já é nosso aluno do Pacote Completo SEFAZ RR, possui um desconto automático de 20% na aquisição do Passo Estratégico para o SEFAZ RR.

E se você for assinante do Estratégia, já possui acesso ao Passo Estratégico: basta efetuar sua matrícula na área do aluno.

Ah, um aviso bem legal: elaboramos um e-book com 5 dicas estratégicas para realizar revisões eficientes – não deixe de dar uma espiada clicando aqui.

Outro aviso: estamos com uma comunidade muito bacana no Telegram – acesse em https://bit.ly/tgdopasso

Bom, vou me despedindo por aqui, disponibilizando o link para você baixar o(s) e-book(s) do concurso e conferir todas as matérias além de Adm de Materiais  para Auditor-Tributos SEFAZ RR: clique aqui.

Um grande abraço,

Prof. Rodrigo Perni

(Siga-nos no Instagram: @passoestrategico)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.