Notícia

Abertas as inscrições do concurso da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do DF. São 144 vagas imediatas e mais 604 para CR. Saiba mais!

concurso da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do DFJá estão abertas as inscrições do concurso da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do DF, que prevê o preenchimento de 144 vagas imediatas, além de 604 vagas para formação de cadastro de reserva no cargo de Atendente de Reintegração Socioeducativo, que exige nível superior em qualquer área de formação. Os interessados devem acessar o site  http://inscricao.universa.org.br/ProcessoSeletivo.aspx?id=b2a79194 até às 23h59 do dia 30 de outubro. A taxa é de R$ 91,00

O cargo de ATRS exige diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área e oferece vencimentos de R$ 3.730,22 por 30 horas semanais de trabalho.

O concurso da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do DF será formado pelas seguintes fases: Na primeira etapa haverá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de avaliação psicológica, de caráter eliminatório, sindicância de vida pregressa e investigação social, de caráter eliminatório, e  prova de capacidade física, de caráter eliminatório.

A segunda etapa consistirá de curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada pela Fundação Universa.

A data provável para as provas objetiva e discursiva é de 29 de novembro e as mesmas serão aplicadas na cidade de Brasília/DF.

Há hoje um déficit de mais de 700 profissionais no sistema socioeducativo. Para a secretária de políticas públicas da instituição esse é um grande passo para que tal déficit comece a ser sanado.

Confira o edital em:

Edital concurso da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do DF

O Estratégia Concursos já lançou cursos para esse concurso. Confira em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/secretaria-da-crianca-df-409/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.