Notícia

Concurso TCU: mais de 19 mil inscritos; Confira aqui!

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, por meio do seu portal oficial, o quantitativo de inscritos no concurso TCU. De acordo com o levantamento da organizadora, foram registrados 19.932 candidatos inscritos no certame.

Vale lembrar que o concurso oferta 20 vagas para Auditor Federal de Controle Externo, ou seja, a concorrência é de aproximadamente 996 candidatos inscritos por vaga. Confira abaixo:

Concurso TCU inscritos

Vale lembrar que das vagas ofertadas e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso, 5% são reservadas a pessoas com deficiência e 20% aos que concorrerem a cotas para negros. 

Agora, os inscritos no concurso TCU serão direcionados para a etapa de provas. A primeira etapa é composta de prova objetiva de múltipla escolha, enquanto que a segunda de avaliação discursiva.

A prova objetiva será realizada no dia 13 de março, das 13h às 18h, segundo o horário de Brasília (DF). Aqueles aprovados na etapa objetiva irão realizar a prova discursiva no dia 22 de maio, das 13h às 18h.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso TCU? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso TCU


Quer estudar para o concurso TCU?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.