Notícia

Banca Sefaz BA: FGV segue como organizadora

A Secretaria de Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz BA) oficializou, por meio do Diário Oficial deste sábado (13), a empresa Fundação Getúlio Vargas como banca organizadora do seu concurso público.

Isso porque, foi publicado um resumo de rerratificação da declaração de dispensa de licitação que garante a escolha da Fundação. Confira o documento logo abaixo:

Banca Sefaz BA

Agora, com a escolha da banca do concurso Sefaz BA, o próximo passo será a publicação do edital de abertura. Inclusive, a previsão é de que o documento seja divulgado até a primeira quinzena de dezembro, com ingresso dos aprovados já em 2022.

A seleção será para provimento de 49 vagas no cargo de Agente de Tributos Estaduais, que oferece salários iniciais de R$ 13.400,00. Vale lembrar que para a função, é necessário possuir nível superior de formação.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso Sefaz BA? É muito fácil, basta acessar o link abaixo e conferir o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você!

Saiba mais: concurso Sefaz BA

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:


Quer estudar para o concurso Sefaz BA?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.