Artigo

Foco na Redação

FOCO NA REDAÇÃO

Olá, caro estudante de concursos públicos, ENEM e carreiras militares, meu papo hoje é com você e é  sobre a REDAÇÃO da sua prova!

Muitos alunos me procuram sempre muito temerosos com relação à prova discursiva. Não é por menos, sabemos que é um momento da prova de muita insegurança, já que daquele texto escrito por você depende, muitas vezes, a sua aprovação.

Estamos a praticamente um mês do ENEM 2017, mais do que nunca é hora de foco na redação, é hora de revisar o conteúdo já estudado e elaborar vários textos com os temas com grande inclinação para virem na prova. Além disso, 90% dos concursos estão exigindo uma redação ou respostas a questões discursivas. Sendo assim, meus amigos, todos os motivos são favoráveis para você não perder tudo que puder absorver de conteúdo de qualidade para a sua preparação! Principalmente se esse conteúdo for GRATUITO!

É aí que nós entramos! Em todas as terças-feiras do mês de Outubro, eu e o professor de atualidades Raphael Reis, estaremos ao vivo com vocês às 19h para aulas de altíssimo nível e com aquele foco na redação que você merece! As aulas serão gratuitas para quem assistir à transmissão ao vivo.

Vejam o nosso cronograma:

FOCO NA REDAÇÃO

 

As aulas serão transmitidas pelo canal do Estratégia ENEM, no YouTube, mas servirá para todo e qualquer aluno que estiver estudando para provas discursivas ou até mesmo para aqueles que querem aprimorar a escrita!

Então, resumindo:

  • Todas as terças-feiras de outubro.
  • 19h.
  • Aulas de redação.
  • Ao vivo e gratuitas.
  • Canal do Estratégia ENEM, YouTube.

 

Vai perder? Espero que não!!

Está estudando para o ENEM? Já conhece o nosso canal? Tem muito conteúdo de qualidade e gratuito por lá!

Conheça: Estratégia ENEM

 

Espero por você nas aulas de redação! Até lá!

Professora Rafaela Freitas.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.