Notícia

Estratégia Game Show: Especial TJ SP – Participe neste domingo!

Neste domingo, 24 de outubro de 2021, a partir das 19 horas, o professor Stefan Fantini apresenta o “Estratégia Game Show – Especial TJ SP“. Você poderá aproveitar a sua noite de domingo para estudar de uma forma descontraída, cheia de emoção e ainda testar os seus conhecimentos para saber o que merece ser reforçado nos estudos.

Os participantes respondem ao vivo e ao final é apresentado um ranking. Os 3 primeiros colocados vão ganhar prêmios exclusivos do Estratégia Concursos.

Estratégia Game Show: Especial TJ SP – Cronograma

Data: 24 de outubro de 2021
Horário:
19:00
Onde:
canal do Estratégia Concursos no YouTube
Professor:
Stefan Fantini

Estratégia Game Show TJ SP – Curiosidades

Já foram divulgados os locais de prova do concurso TJ SP, cuja prova objetiva está prevista para o próximo domingo, dia 31 de outubro de 2021, com duração de 5 horas para a resolução de 100 questões de múltipla escolha, sendo divididas em 3 blocos, sendo dois deles de caráter eliminatório e classificatório e o terceiro de caráter apenas classificatório.

O Estratégia Game Show é um simulado interativo com várias matérias que constam do edital do certame, sendo elas: Português, RLM, Matemática Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil, Normas da Corregedoria, Atualidades e Informática.

E o melhor de tudo, totalmente gratuito! É claro que você não vai perder, não é mesmo? Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no YouTube. A apresentação é do Professor Stefan Fantini. Até lá!

Saiba mais: concurso TJ SP

Quer saber tudo sobre certames previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o TJ SP?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinaturas

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.