Notícia

Concurso PC SE: Aprovados em 1º, 4º e 5º lugar são Corujas!

Foi publicado nesta segunda-feira, 18 de outubro, o resultado final da prova objetiva e o provisório da prova discursiva do concurso PC SE. Com isso, a seleção já se caminha para a sua reta final!! E sabemos que toda essa jornada não foi nada fácil, não é mesmo?

Além de muita dedicação e esforço, também foi necessário um controle psicológico muito grande. E hoje, com a divulgação dos resultados, temos o prazer de dar os parabéns a todos os candidatos aprovados no concurso PC SE! E, em especial, aos nossos alunos! =)

Os aprovados em 1º, 4º, 5º e 8º lugar do cargo de Agente do concurso PC SE estudaram com o Estratégia! Além disso, o 2º e 6º lugar de Escrivão também são nossos alunos!

CargoAprovadosNossos alunos
Agente5026
Escrivão4712

A alegria com esse resultado é gigante, assim como o sentimento de dever cumprido. Obviamente que o mérito é, e sempre será, dos nossos alunos. Mas saber que contribuímos de alguma forma nessa trajetória, já nos deixa super orgulhosos! Afinal, fornecer o melhor material é o nosso maior objetivo!

Confira mais sobre a etapa do concurso PC SE

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, nos dias 20 e 21 de outubro, no site do Cebraspe. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Confira o resultado provisório da prova discursiva

O edital de resultado final na prova discursiva e de de convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência será publicado no Diário Oficial do Estado de Sergipe na data provável de 5 de novembro.

Saiba mais: Concurso Polícia Civil SE


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.