Notícia

Concurso SEFA PA: ainda dá tempo de começar os estudos?

Boa noite, coruja! Como mencionado pela equipe de jornalismo do Estratégia Concursos, após a Fadesp ter sido confirmada como banca do concurso Sefa PA, diversos trâmites apontam para a concretização do processo.

Desse modo, um questionamento frequente urge: “Ainda dá tempo de começar os estudos?”. Isso porque, é evidente que, com edital iminente, espera-se um tempo entorno de 3 meses para dedicar-se para as avaliações.

Ao mesmo tempo, a concorrência pode estar há meses, quem sabe anos, na labuta rumo à aprovação. Tal movimento é o esperado, uma vez que novas seleções não ocorrem há mais de 8 anos.

No entanto, acreditamos que não é apenas a quantidade de tempo a que está estudando que será determinante, a qualidade de estratégias certeiras costuma ser bem mais efetiva.

Por tal razão, mantenha a calma e participe de mais um evento 100% GRATUITO que preparei. A transmissão síncrona via YouTube ficará disponível a partir das 19h. Até logo, te vejo lá!

Veja AO VIVO, às 19h

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame SEFA PA, confira um artigo completo, atualizado constantemente, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: concurso SEFA PA


Você sabia que no concurso Sefa PA de 2013, dos 64 aprovados no cargo de Auditor Fiscal, 36 foram alunos do Estratégia? Se você quer fazer parte dessa estatística no próximo concurso, não perca tempo e estude com a Coruja!

Cursos e Assinaturas:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.