Notícia

Concurso SEFAZ AM: Plano de estudos saindo do zero

Atenção, estrategista, se você quer ingressar como servidor público em uma carreira de mais de 20 mil mensais (transparência) como remuneração, chegou ao lugar certo!

Conforme anunciado pela equipe de jornalismo do Estratégia Concursos, a Secretaria da Fazenda do estado do Amazonas tem comissão formada para novo processo seletivo, após 16 anos sem lançamento de edital.

A expectativa é de que sejam ofertadas mais de 200 vagas para os cargos de Auditores Fiscais de Tributos Estaduais, Analistas Técnicos e Assistentes.

Assim, caso tenha se identificado com a proposta, é imprescindível que se introduza tão logo aos estudos. Isso porque, o tempo entre a abertura de inscrições e as provas é de apenas 3 meses e tende a ser insuficiente.

Por tal razão, preparei um Plano de Estudos especial para você que está saindo do zero nos estudos para a SEFAZ AM. Para ter acesso, veja transmissão síncrona via YouTube, hoje a partir das 21h. Até logo!

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame SEFAZ AM, confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: Concurso SEFAZ AM

Quer estudar para o concurso SEFAZ AM?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.