Artigo

Curso Intensivo Reta Final GRATUITO – Exame CFC 2017.2! Começa hoje!

LEIA ATÉ O FINAL! 
Olá, pessoal! Tudo bem? Aqui o Coordenador do Exame de Suficiência do Estratégia Concursos

Sei que muitos estudantes têm uma vida um tanto quanto corrida, dividindo o seu cotidiano entre trabalho e faculdade. Assim, é difícil para muitos planejar os estudos para o Exame do CFC.

Todavia, sabemos da relevância que este Exame possui, sendo impossível que você o faça sem uma preparação adequada.

Por isso, a partir de hoje, nós, do Estratégia Concursos, faremos um CURSO INTENSIVO de RETA FINAL GRATUITO. Mas, como assim, Gabriel, gratuito? 

Passo a explicar! 

1 – A partir de hoje, teremos uma série de aulas em vídeo totalmente direcionadas para a sua preparação para o Exame de Suficiência. Elas serão ministradas no Canal do YouTube do Estratégia Concursos

2 – Essas aulas poderão ser ministradas de segunda a domingo, em qualquer horário e serão concluídas até 18.09, mais de 10 dias antes da prova. 

3 – Essas aulas em vídeo somente ficarão disponíveis para os ALUNOS MATRICULADOS no CURSO INTENSIVO DE RETA FINAL do Estratégia Concursos (já falo as vantagens de você se tornar um aluno matriculado). Portanto, se você não quer ou não pode investir esse valor, terá de assistir ao vivo. 

4 – Para os alunos matriculados, esses vídeos estarão disponíveis para assistir e baixar a qualquer momento.

5 – Além disso, será fornecido um material teórico de cada uma das principais matérias, com aquilo que é ESSENCIAL para a sua prova. Serão aulas em PDF, contendo teoria resumida das principais particularidades de cada uma das disciplinas que mais são cobradas no Exame do CFC. Tenham a certeza de que é um material de qualidade. Além disso, enfatizaremos as questões mais recorrentes no Exame.

6 – Para os alunos matriculados, há um fórum de dúvidas exclusivo, com um professor somente para responder suas perguntas prontamente.

7 – Por fim, os alunos que se matricularem no Curso Intensivo Reta Final vão GANHAR o Curso de Simulados para o Exame do CFC, que está sendo ministrado por nós professores do Estratégia. Esses Simulados Comentados são o melhor treino possível para a sua preparação! Hoje, ele custa R$ 150,00 no site e tenham a certeza de que são essenciais para a sua preparação.

8 – Portanto, se você só quer assistir ao Curso Intensivo Reta Final Exame CFC 2017.2 gratuitamente, fique à vontade. Você será bem-vindo. Todavia, se está se preparando com dedicação, matricule-se no curso de reta final.

9 – Temos uma promoção de lançamento que durará pelo prazo de 1 semana, a partir de hoje, 15.08, e você ainda pode parcelar estes cursos em 12 x. Lembre-se de que você está investindo no seu FUTURO PROFISSIONAL e ESTUDANDO COM A MELHOR EQUIPE do Brasil.

Tenham compromisso! Com um bom material e dedicação, a sua aprovação é certa! Aguardamos vocês hoje na aula, às 19h.

CONHEÇA O CURSO DE RETA FINAL EXAME CFC 2017.2 DO ESTRATÉGIA CONCURSOS – CLIQUE AQUI E APROVEITE O PREÇO PROMOCIONAL! 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Adorei a aula, professor! Muito obrigada!
    Gisely em 17/08/17 às 08:06