Notícia

Concurso SEFAZ-AL: como se preparar para a Discursiva

Atenção, estrategista da área fiscal, está com o bloco de notas à mão? Porque preparamos mais um evento gratuito para você!

Conforme divulgado no edital de abertura, o concurso SEFAZ AL está aberto, contemplando 35 oportunidades para os cargos de Auditor de Finanças e Auditor Fiscal e o salário inicial mensal previsto consta em R$ 8.638,75 e R$ 9.899,81, respectivamente. Em adição, a banca responsável pela organização do processo seletivo é o Cebraspe.

Vale ressaltar também que a prova discursiva terá duração de 3 horas, valerá um total de 50,00 pontos e consistirá em dois estudos de caso a serem respondidos em até 30 linhas cada.

O exame será realizado no dia 24 de outubro, na parte da manhã. Para ambos os cargos, as disciplinas cobradas nos estudos de caso serão referentes aos respectivos conhecimentos específicos.

Nesse sentido, a fim de te auxiliar na preparação para a avaliação, iniciarei daqui a pouco, às 18h, uma transmissão ao vivo guiada por tal temática. Não perca esta oportunidade e coloque as dicas em prática para obter os melhores resultados. Até logo!

Confira AO VIVO, às 18h

Concurso SEFAZ AL: Como se preparar para a Discursiva

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame SEFAZ AL (edital, datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: Concurso SEFAZ AL

Dica rápida: Em relação ao concurso atual e o anterior, a etapa é feita através de dois estudos de caso, valendo 25 pontos cada. Entretanto, em 2019, a pontuação mínima no conjunto dos dois exames foi de 15 pontos. Agora, para ser aprovado, é necessário obter pontuação mínima de 25 pontos. Portanto, ganhe tempo e estude como uma coruja!


Quer estudar para o Concurso SEFAZ AL?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.