Notícia

Provão de Descontos: Jornada de Questões Área Fiscal

ATENÇÃO CONCURSEIROS ESTRATEGISTAS! Nessa semana do dia 01/03 a 06/03 está rolando a nossa Jornada de Questões da Área Fiscal. São diversas aulas AO VIVO no Youtube do Estratégia voltadas para a resolução de centenas de questões do Cebraspe, a banca examinadora que está dominando os próximos fiscos estaduais! (Veja mais informações aqui!).

E, para encerrar essa Jornada com chave de ouro, O Estratégia preparou mais uma novidade imperdível para todos aqueles que estão se preparando para a próxima leva de concursos fiscais.

Estamos falando do Provão de Descontos: Jornada de Questões Área Fiscal, que ocorrerá no PRÓXIMO DOMINGO, dia 07/03, ofertando descontos especiais para todos aqueles que obtiverem PELO MENOS 70% DE ACERTO TOTAL no simulado.

O provão será composto por 120 itens no modelo Certo/Errado (C/E) divididos entre as principais disciplinas da área fiscal, sendo elas:

DisciplinaQuantidade de Itens
Português15
Raciocínio Lógico6
Matemática Financeira5
Direito Constitucional12
Direito Administrativo12
Informática/TI10
Contabilidade15
Direito Tributário15
Auditoria15
Legislação Tributária (Lei Kandir)15
TOTAL DE ITENS120

O provão ocorrerá no próximo domingo, dia 07/03, às 8h30, contendo 3h30 de duração. Para se inscrever, CLIQUE AQUI!!!!

Vale ressaltar que todas as questões serão inéditas! Logo, além de tentar garantir o cupom de desconto, o provão também é uma ótima forma de por em prática os seus estudos e auferir o seu nível de conhecimento.

Como será realizado o Provão de Descontos?

  • O Provão será realizado SOMENTE e EXCLUSIVAMENTE no Sistema de Questões do Estratégia Concursos;
  • Para a realização do provão, o aluno deve se cadastrar na plataforma (link para cadastro AQUI!) e se manter logado durante todo o tempo;
  • O gabarito do provão ficará disponível no próprio Sistema de Questões após o encerramento do simulado, juntamente com a solução das questões e o ranking de alunos. Além disso, há a possibilidade do aluno fazer comentários nas questões.
  • O ACESSO AO SQ ESTARÁ LIBERADO PARA TODOS, inclusive não-assinantes da plataforma.
  • Data de aplicação: 07/03/2021 (domingo)
  • Horário de disponibilização do link: 8h30 (horário de Brasília)
  • Tempo de duração: 3h30
  • Como faço para receber o link do provão no domingo? Basta se inscrever aqui!

Após a sua inscrição, o link do provão será enviado ao seu e-mail no domingo (07/03) às 8h30.

E quais serão os DESCONTOS ofertados?

TODOS AQUELES que solucionarem o Provão de Descontos no horário de sua disponibilização (ou seja, entre 8h30 e 12h00 do dia 07/03) e obtiverem porcentagem de acertos TOTAL acima de 70% receberão um cupom de desconto que poderá ser utilizado na compra de QUALQUER PRODUTO DO ESTRATÉGIA (assinatura, pacotes, cursos avulsos, etc…).

  • Para quem acertar entre 70% e 80% do provão (entre 84 e 96 itens corretos): concederemos 20% DE DESCONTO no produto que você desejar;
  • Para quem acertar acima de 80% do provão (97 itens corretos ou mais): concederemos 30% DE DESCONTO no produto de sua escolha;

Caso você atenda as condições cumulativas acimas (horário de realização + porcentagem de acertos), o seu cupom de desconto individual será enviado para você até o dia 15/03/21.

Essa é uma chance única! Você estará competindo apenas consigo mesmo para faturar esses descontos!

Atenção: os alunos que resolverem o provão em outro dia ou horário NÃO terão direito aos cupons de desconto, independentemente da pontuação obtida.

Possui alguma dúvida?

Entre em contato com a equipe do SQ através da nossa Central de Ajuda. Estaremos prontos para te ajudar!

Nos vemos no domingo! ATÉ LÁ!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.