Artigo

CURSO ESPECÍFICO DE QUESTÕES COMENTADAS – Administração (Tribunais)

Olá, pessoal!

Hoje passo aqui para trazer a vocês uma notícia excelente para aqueles que estão se preparando para os concursos de Tribunais (STF, STJ, TST, TSE, TRFs, TRTs, TREs, TJs e Tribunais de Contas): nosso CURSO DE QUESTÕES COMENTADAS.

A disciplina de Administração, geralmente, é motivo de descontentamento entre os concursandos. Isso porque a matéria é extensa, com muitos assuntos e autores que divergem entre si. Com esse curso, queremos desmistificar essa ideia e apresentar uma sequência de questões que mostram os principais temas abordados em provas das carreiras dos Tribunais.

O ponto alto desse curso é o filtro que utilizamos na escolha das questões: APENAS QUESTÕES DE CONCURSOS PARA TRIBUNAIS! E serão MAIS DE 2000 QUESTÕES COMENTADAS EM 20 AULAS!

Outro detalhe está nos comentários, que serão CONTEXTUALIZADOS, ou seja, considerando um resumo do tema abordado na questão e, sempre que possível, com ESQUEMAS e GRÁFICOS para a memorização do assunto. Assim, esse curso poderá ser utilizado tanto por aqueles que já estão se preparando há mais tempo como por aqueles que estão iniciando seus estudos. Tenho certeza de que esse material será de grande valia na preparação desse público específico.

E, é isso, pessoal! Espero que gostem dessa nossa nova proposta!

Grande abraço,

Prof. Adriel Sá

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/2000-questoes-comentadas-de-administracao-geral-e-publica-p-carreiras-de-tribunais/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Professor, boa tarde! Teria como o senhor comentar a a parte de Administração que caiu na prova de Analista - Administração do HEMOCENTRO, aplicada no último dia 05/03?
    Graziella em 10/03/17 às 15:05
  • Olá, Rodrigo. Ainda não lançamos cursos específicos da disciplina, apenas cursos voltados para concursos específicos (como TRF2 e TERRACAP, por exemplo). Vamos aguardar. Se houver demanda, podemos lançar, sem problemas! Grande abraço e sucesso! Prof. Adriel Sá
    Adriel Sá em 10/03/17 às 12:55
  • Professor, o senhor tem algum curso para questões discursivas de administração?
    Rodrigo em 09/03/17 às 14:53
  • Olá, Lígia! Pois então... a oportunidade e o convite aconteceram nessa semana (rsrsrs). Mas ainda assim, tenho certeza de que sua preparação com os professores aqui do Estratégia foi de alto nível! Sucesso na prova! Att, Prof. Adriel Sá
    Adriel Sá em 09/03/17 às 12:16
  • Quero dizer, " a duas semanas"...deixa o professor Terror ver isto kkk ...é que fiquei chocada com este lançamento! kk
    Lígia em 09/03/17 às 12:09
  • Professoooor, bem agora, há 2 semanas da minha prova? Por que o senhor não inventou isto antes? hahaha! Não acredito, rs. Tenho certeza que o que eu demorei meses (e com muito suor) para compilar, o senhor o fez neste material, prontinho, facinho para os alunos kkk.
    Lígia em 09/03/17 às 12:02