Notícia

Como retomar os estudos após uma longa pausa  

Você tirou alguns dias ou meses de férias dos estudos e pretende voltar a estudar o quanto antes? Sabia que uma grande parcela dos concurseiros fazem o mesmo? E sabe por que? Porque se arrependem de ter parado e não corrido atrás de seu sonho até o fim.

Agora, pense comigo: sabemos o quanto é árduo imaginar que, para ser aprovado, o aluno precisa estudar por meses ou anos. Será um período bastante regrado, mas esse é o único caminho. Mas, esse tempo vai passar, queira você ou não.

E daqui a 2 anos? Você preferirá estar orgulhoso de suas decisões ou se lamentando por ter fugido da luta. Portanto, a retomada é um passo fundamental na vida do concurseiro e deve ser planejada com bastante estratégia, para não cometer os erros do passado.

Então, se você quer dicas sobre como retomar os estudos após uma longa pausa, não perca nosso webinário especial que acontece nesta quinta-feira, 17 de dezembro, a partir das 21h! Participe e saiba como dar aquele gás em sua preparação!

Bruno Bezerra – Professor e Coach do Estratégia Concursos


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.