Artigo

Concurso SEFAZ ES: um plano para vencer a FGV!

Concurso SEFAZ ES. Olá, nobres guerreiros e guerreiras. Espero que esteja tudo bem com vocês! Meu nome é Julio Cardozo, e sou professor das disciplinas de Contabilidade Geral, Avançada, de Custos e Perícia Contábil aqui no Estratégia Concursos.

Atualmente sou Auditor Fiscal do estado do Espírito Santo e trabalho diretamente na fiscalização de ICMS. Estou escrevendo aqui para futuros colegas de trabalho.

Fui sargento da Força Aérea Brasileira, controlador de tráfego aéreo, por 14 anos, tendo ingressado no serviço público com 17 anos de idade.

É uma honra poder estar aqui com vocês com um único objetivo: ajudá-lo tornar-se um especialista em provas de Contabilidade realizadas por uma das bancas mais temidas do Brasil: Fundação Getúlio Vargas – FGV. Qual seria o nosso plano?

Concurso SEFAZ ES

O que esperar da FGV?

Concurso SEFAZ ES . A FGV tem destacado pelo altíssimo nível de suas questões, na nossa opinião, elabora as provas de Contabilidade mais difíceis do Brasil! Não é papo para assustar aluno, meus amigos. É pedreira mesmo! Tem que estar muito bem preparado para obter um bom desempenho e sobreviver aos critérios de aprovação. Por esse nível tão grande de dificuldade, já vimos alguns concursos realizado pela banca onde simplesmente sobram vagas, isto é, não temos número de aprovados suficientes para completarem o número de vagas ofertadas nos concurso. Mas estamos aqui para te apresentar um plano para estar entre os aprovados do concursos, assim como tivemos nos últimos concursos realizados pela banca na área fiscal, como a SEFIN-RO.

A importância da resolução de questões

Concurso SEFAZ ES. Amigos, esse estilo peculiar de cobrança, exige uma estratégia de estudo própria, que passa necessariamente pela resolução de MUITAS QUESTÕES da banca, pois veremos que a FGV tambémtem uma predileção por alguns assuntos. E nesse ponto queremos fazer parte da sua preparação, oferecendo o nosso curso de questões comentadas, o primeiro do Brasil focado na resolução de PROVAS da banca.

Nosso plano é o seguinte: preparação completa, com material escrito e vídeos completos lá no curso regular e a resolução de muitas questões da banca para podermos ir para cima com tudo? Topam ir com a gente? Concurso SEFAZ ES

O formato de provas comentadas

Concurso SEFAZ ES. A resolução de questões é um PASSO OBRIGATÓRIO no seu trajeto rumo à aprovação. Não tem como fugir e nesse ponto, esse curso de questões irá te ajudar nessa tarefa! O nosso curso é PIONEIRO DO BRASIL na resolução de questões FGV e fizemos um pente fino nas últimas questões da banca para mostramos aqui o que ela tem cobrado nos últimos.  

A banca estava um pouca afastada dos concursos da área fiscal, por esse motivo, as questões mais recentes que temos são de 2019. Porém, quando tivermos novas provas sendo elaboradas, a gente atualiza o curso para vocês.

Já garanto que você verá aqui uma excelente quantidade de questões de 2019, 2018  2017, 2016, 2015 e de anos anteriores, se consideramos que elas são relevantes para o nosso estudo, ok?

Um aspecto interessante é que o curso é estruturado por provas, nesse caso, cada aula será como um simulado da banca, pois aborda temas diversos e no estilo de cobrança que esperamos nos próximos concursos.

Nosso plano para vencer a FGV será:

Concurso SEFAZ ES

1) Apresentaremos as questões em sequência;

2) Em seguida, as questões comentadas;

3) Apresentaremos os mapas mentais;

4) Bônus: Vamos inserir um resumo de Contabilidade Geral e um resumo de Contabilidade de Custos

5) Vídeos do Mestre Silvio Sande resolvendo questões adicionais da FGV! Altíssimo padrão![1]!


Juntem-se a nós! Vamos quebrar a FGV!

Concurso SEFAZ ES. Queremos que você chegue em alto nível na sua prova e tenha plenas condições de obter um excelente resultado. Fizemos um pente fino nas provas da banca e resolveremos MAIS DE 300 QUESTÕES da FGV.

Além das resoluções, que serão sempre muito bem comentadas para que não fiquem nenhuma dúvida, passaremos também dicas de como resolver questões da banca FGV, QUE SÃO MUITAS MEUS AMIGOS.

Além do material escrito, teremos vídeos gravados pelo professor Silvio Sande, com a resolução de mais questões, para te ajudar a “brocar” a FGV!

A fórmula é esta: PDF com detalhes de resolução de questões e vídeos para te ajudar a dominar essa banca! Vamos com tudo.

Vai ser “soco, tiro e bomba” o tempo todo, meus amigos. Não tenham dúvida disso. Esse curso vai separar os homens dos meninos, vai ser intenso!!!

Vamos começar? Baixem GRATUITAMENTE a aula 00 do curso e conheça os temas mais cobrados pela FGV em concursos públicos! Vocês irão se surpreender!

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/provas-comentadas-de-contabilidade-fgv-em-pdf-2021/

Prof. Julio Cardozo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.