Notícia

TCDF Conselheiro Substituto: edital do concurso passa por retificação

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira, 08 de dezembro, uma retificação que altera alguns itens referentes ao edital do concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal – TCDF para Auditor (Conselheiro-Substituto).

Dentre as alterações, a mais mais relevante se deu na tabela de títulos, que alterou a alínea B. Além disso, houve também mudança na nomenclatura das etapas de prova. Confira abaixo tudo na íntegra! 

Retificação do edital TCDF – Conselheiro Substituto

Vale destacar que o edital do concurso TCDF para Conselheiro Substituto oferta uma vaga imediata mais formação de cadastro de reserva com salários de R$ 33 mil.

No entanto, para concorrer ao cargo é necessário possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC)

As principais funções do cargo são de substituir os Conselheiros em suas ausências ou impedimentos, presidir a instrução dos processos que lhe forem distribuídos, relatá-los com proposta de decisão a ser votada pelos integrantes do Plenário e participar da discussão sobre eles.

Ficou interessado? Quer participar? Então fique atento! Pois o período de inscrições ainda não foi aberto. Os candidatos poderão se inscrever a partir do dia 15 de janeiro de 2021. Todo o processo vai ocorrer no site da organizadora, o Cebraspe.

Lembrando que não basta só se inscrever, é necessário efetuar o pagamento da taxa fixada no valor de R$ 280,00. O pagamento deverá ser feito por meio de boleto bancário, até a o dia 05 de fevereiro de 2021.

Para maiores detalhes sobre o edital TCDF Conselheiro Substituto, basta acessar o link abaixo. Fique por dentro de tudo que acontece no concurso agora mesmo!

Saiba mais: Concurso TCDF

Quer estudar para o edital TCDF Conselheiro Substituto?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.