Artigo

PSS Ministério da Economia: divulgado resultado da Prova de Títulos

Foi divulgado o resultado provisório da Prova de Títulos do processo seletivo simplificado – PSS do Ministério da Economia, voltado aos cargos nas áreas de Arquivologia e Direito.

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da prova de títulos e interpor recursos contra o resultado provisório nos dias 8 e 9 de dezembro, através do site da banca organizadora, o Cebraspe. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O edital de resultado final na etapa, bem como o resultado provisório na avaliação biopsicossocial e no procedimento de heteroidentificação complementar, será publicado no Diário Oficial da União e no site do Cebraspe na data provável de 16 de dezembro.

Confira o edital com o resultado provisório na Prova de Títulos: EDITAL Nº 23-ME, DE 4 DE DEZEMBRO DE 2020

Sobre o PSS Ministério da Economia

O pss do Ministério da Economia oferta 39 vagas para profissionais de Direito e Arquivologia. Com remuneração de R$ 6.130,00, ambos os cargos exigem formação em nível superior.

Os candidatos contratados serão lotados na Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima.

A avaliação dos candidatos foi realizada através de uma prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, aplicada no dia 08 de novembro, e uma prova de títulos.

Vale lembrar que o Ministério da Economia tem ainda um outro processo seletivo em andamento, para 350 vagas temporárias na área de Tecnologia da Informação.

Além desse dois, está previsto a realização de um novo pss. Este ainda não foi publicado, mas já possui comissão formada. Para saber mais sobre esse e os demais processos seletivos do Ministério da Economia, acesse o link abaixo:

Mais informações: Concurso Ministério da Economia


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.