Artigo

TCE Amazonas: edital com 217 vagas está próximo de ser PUBLICADO!

O edital do concurso TCE Amazonas está cada vez mais próximo de ser publicado. Isso porque, conforme informações apuradas pela equipe de jornalismo do Estratégia, o documento está previsto para sair em janeiro de 2021.

Além disso, a Comissão Organizadora do concurso TCE Amazonas segue realizando diversas reuniões, a fim de concluir os trâmites necessários para finalização do edital. O próprio vice-presidente da Comissão, conselheiro Érico Destero, chegou a se reunir em São Paulo com a Fundação Getúlio Vargas para dar andamento às tratativas do concurso.

Vale lembrar que a FGV foi escolhida, por meio de Dispensa de Licitação, para organizar o certame. A mesma conduzirá a seleção que ofertará vagas para os cargos de Auditor Técnico de Controle Externo – Auditoria Governamental; Auditor Técnico de Controle Externo – Auditoria de Obras Públicas; e Auditor de Controle Externo – Ministério Público de Contas.

A expectativa para publicação do edital é muito grande, uma vez que o último concurso público realizado pelo órgão ocorreu em 2013.

Na ocasião, o edital ofertou 24 vagas para o cargo de Analista Técnico de Controle Externo nas áreas do Ministério Público (graduação em Direito) e Auditoria Governamental (graduação em qualquer área de formação).

A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com o TCE Amazonas, no sentido de obter maiores detalhes sobre o andamento do novo certame. Maiores detalhes e atualizações você pode acompanhar no link abaixo!

Saiba mais: Concurso TCE AM

Quer estudar para o concurso TCE Amazonas?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.