Artigo

Prefeitura Rio Azul PR: contrato com a banca é PRORROGADO!

O contrato firmado entre a prefeitura de Rio Azul PR e a empresa FAUEL, banca organizadora do concurso, foi prorrogado até o dia 30 de junho de 2021. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 02 de dezembro, pelo Departamento de Licitações do órgão.

De acordo com o documento publicado, o contrato foi prorrogado por conta da pandemia do coronavírus, que impossibilitou a aplicação das provas do concurso público. Vale lembrar que uma das orientações do Ministério da Saúde é evitar aglomerações de pessoas, por isso, foi necessário suspender a a realização dos exames.

Agora, a retomada do certame, bem como o novo cronograma de datas do concurso, será divulgado oportunamente, através do Diário Oficial do Município e no portal da banca. Além disso, a equipe de jornalismo do Estratégia permanece em contato com o órgão para obter todas as atualizações referentes a seleção. Fique atento!

A Prefeitura de Rio Azul (PR) está com dois editais publicados, com oferta de 18 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio e superior.

Os editais já passaram por quatro retificações, desde alteração em cargos ofertados até mudanças na etapa de avaliação do concurso. Você pode conferir esses e outros detalhes, acessando o link abaixo. Acompanhe TUDO sobre o concurso Prefeitura Rio Azul PR!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Rio Azul

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Rio Azul?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.