Artigo

Panorama para Residências Multiprofissionais em Saúde

Se você já está por dentro do mundo dos Processos Seletivos para Residência, deve ter percebido uma coisa em comum entre a maioria dos aprovados: eles começam a estudar antes do edital ser publicado.

Isso mesmo! Hoje não se pode mais esperar o edital sair para iniciar a preparação. A concorrência está cada vez mais acirrada. Quem começa a se preparar com antecedência já sai na frente de muita gente e, ainda, consegue equilibrar melhor os estudos com as outras áreas da vida.

Pensando na importância dessa preparação estratégica, faremos uma transmissão na qual as Professoras Mara Claudia e Gislaine Holler trarão um panorama dos Processos Seletivos para Residências Multiprofissionais em Saúde.

Nosso encontros será nesta quarta-feira, 25/11 , às 18h, Não perca essa chance de ficar por dentro das oportunidades da sua área e ainda entender como se preparar de forma estratégica para alcançar a sua aprovação!

Assinatura Área Saúde

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.