Artigo

Concurso Amargosa: cargos excluídos; inscrições reabertas!

Retificação exclui cargos e altera cronograma do concurso Amargosa

Foi publicada uma nova retificação do concurso público da Prefeitura de Amargosa, estado da Bahia. Desta vez, o documento estabeleceu importantes mudanças em ambos os editais, sendo as principais na exclusão de vários cargos e no cronograma de atividades.

Inicialmente, eram ofertadas 88 vagas imediatas. Agora, o número caiu para 53. Isso porque os cargos de Fiscal de Obras e Meio Ambiente, Fiscal de Posturas e Serviços Públicos, Fiscal de Tributos, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho foram retirados do edital.

Alguns cargos de nível superior também foram excluídos, são eles: Analista Administrativo, Analista em Compras Públicas, Analista em Gestão de Pessoas, Assistente Social, Auditor da Receita Municipal e Sanitarista – Enfermeiro.

Outra alteração que impactou no quantitativo de vagas ofertadas no concurso de Amargosa foi na redução das oportunidades disponíveis das funções de Técnico em Enfermagem, Odontólogo e Psicólogo.

Por fim, o período de inscrições foi reaberto. Sendo assim, os interessados em participar da seleção devem garantir sua candidatura até a data de 20 de dezembro, através do site da Fundação CEFETBAHIA. Além disso, a aplicação da prova objetiva foi adiada para 07 de fevereiro de 2021.

Retificação (edital 01) | Retificação (edital 02)

Em virtude de tais modificações, a banca organizadora bem como a Prefeitura devem divulgar, em breve, um novo anúncio com mais detalhes a respeito da devolução da taxa aos candidatos que se inscreveram nos cargos retirados do edital.

Ao todo, o concurso da Prefeitura de Amargosa oferta 53 vagas para diferentes cargos de nível médio e superior. Os salários iniciais a serem pagos aos contratados variam de R$ 1.045,00 a R$ 9.454,86, com jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Amargosa


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.