Artigo

TCDF tem tramitação interna, mas retomada segue sem previsão

Tramitação indicaria retomada do concurso TCDF

O concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal vai ser retomado em breve? Essa é a pergunta que não quer calar. E com uma nova tramitação interna nesta quarta-feira, 18 de novembro, as expectativas aumentaram ainda mais.

Buscando sanar essa dúvida, a equipe de jornalismo do Estratégia entrou em contato com o setor para qual o processo foi encaminhado. O responsável da área informou que por se tratar de um processo sigiloso, não poderia dar maiores informações.

Disse apenas que o concurso deve ser retomado logo, uma vez que o concurso do TCDF para o cargo de Procurador já teve um novo cronograma divulgado recentemente.

Confira na imagem abaixo a tramitação que foi registrada hoje (18), acerca do concurso TCDF:

Tramitação interna do concurso TCDF Auditor

O concurso para Auditor de Controle Externo do TCDF está suspenso desde 24 de março, por conta da pandemia da Covid-19. Desde então, não foram divulgadas novas informações ou previsões quanto às novas datas.

Vale lembrar que as inscrições da seleção nem chegaram a ser abertas, uma vez que elas só iniciariam em abril. O edital oferta 10 vagas para Auditor de Controle Externo, que possui salário de R$ 16.643,35.

Quer saber mais informações do concurso TCDF, como a tramitação, etapas de prova, disciplinas cobradas e muito mais? Então acesse o link abaixo:

Mais informações: Concurso TCDF


Quer estudar para o Concurso TCDF?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.