Artigo

Sefaz Ceará Auditor: concurso é confirmado pelo Governo

Boas notícias aos concurseiros de plantão! O Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, afirmou através de live transmitida nesta quarta-feira, 18 de novembro, a realização de um novo concurso da Sefaz Ceará para Auditor até o fim de sua gestão.

Desta forma, as expectativas para que um novo edital seja publicado o quanto antes só aumentam. Isso porque o concurso já possui uma Comissão Organizadora formada.

Além disso, a própria secretária da Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobahyba, havia confirmado o quantitativo de 100 vagas no próximo concurso Sefaz CE Auditor. Ainda de acordo com a secretária, as oportunidades serão distribuídas também para os cargos de Auditor Fiscal, Auditor em Tecnologia da Informação, Auditor Contábil e Auditor Jurídico.

Assim, a próxima etapa do concurso deve ser a escolha e contratação da banca organizadora, que deverá cuidar da conclusão dos trabalhos do certame, bem como das etapas de provas.

Vale lembrar que o órgão não realiza um concurso Sefaz CE para o cargo de Auditor há 14 anos. O último edital foi publicado no ano de 2006 e ofertou 270 vagas para Auditor. A organização do certame ficou a cargo da Escola de Administração Fazendária (ESAF).

Está ansioso para o novo concurso Sefaz CE? Quer conferir mais detalhes sobre o andamento do edital? É fácil, acesse o link abaixo e acompanhe todas as atualizações!!

Saiba mais: Concurso Sefaz CE

Quer estudar para Concurso Sefaz CE Auditor?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.