Artigo

Tribunal de Contas DF: cronograma para Auditor ainda será readequado

O concurso do Tribunal de Contas do DF para o cargo de Auditor de Controle Externo permanece sem previsão para retomada. O órgão afirmou ao Estratégia que o novo edital, bem como o cronograma com as datas das posteriores etapas do concurso, serão readequadas oportunamente.

Vale lembrar que o concurso foi suspenso no dia 24 de março, em razão da pandemia do novo Coronavírus. No entanto, as etapas já realizadas, neste caso a isenção da taxa de inscrição, permanecem inalteradas. 

Apesar da falta de previsão de retomada, isso não é motivo para desânimo, pensando que, recentemente, o próprio Tribunal de Contas do DF retomou o concurso para o cargo de Procurador, com novo cronograma de inscrições e etapas de avaliação.

Por isso, a retomada do concurso para Auditor de Controle Externo com salários de R$ 16.643,35 também pode ocorrer em breve. A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com o Tribunal de Contas do DF para obter todas as atualizações sobre o certame. Fique atento ao nosso site!!

Para o cargo de Auditor de Controle Externo é exigido diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Sob organização do Cebraspe, o concurso público oferta 10 vagas para Auditor, sendo seis imediatas, duas para candidatos com deficiência e outras duas para negros. Além destas, ainda haverá oportunidades para cadastro de reserva.

Ficou interessado? Quer saber mais detalhes sobre o concurso Tribunal de Contas do DF? É fácil, acesse o link abaixo e confira todas as atualizações na íntegra!!

Saiba mais: Concurso TCDF

Quer estudar para o Concurso TCDF?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.