Notícia

Dia do Servidor Público: comemore a sua vitória!

Anualmente, em 28 de outubro, é celebrado o Dia do Servidor Público, criado pela Lei 8.112/1990 para reconhecer os esforços de milhões de pessoas que dedicam suas vidas para manter o bom funcionamento de todas as esferas administrativas que compõem o Estado brasileiro.

A carreira pública é fundamental para que o país seja gerido de maneira justa, profissional e com pessoas preparadas para o desafio que um país continental como o Brasil impõe.

Neste dia especial, o Estratégia Concursos gostaria de parabenizar a todos que meritoriamente ingressaram no serviço público e participam diretamente do esforço de se construir um país melhor, mais igualitário, justo e desenvolvido.

E para você que acha que estudar para as carreiras públicas é para poucos, saiba que os cursos para concursos públicos estão cada vez mais acessíveis.

No dia 1º de novembro de 2020, o Estratégia Concursos promoverá o maior e melhor BLACK FRIDAY já visto no segmento de cursos para concursos públicos, com preços inimagináveis. Então, celebre o Dia do Servidor Público, #savethedate e não perca!

#SAVETHEDATE: 01/11, às 00h 01min.

Vem aí a MAIOR E MELHOR BLACK FRIDAY do mundo dos concursos públicos, com os MENORES PREÇOS da nossa históriae DUAS GRANDES NOVIDADES.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.