Artigo

Data da prova do concurso CONIMS é alterada! Confira!

A data da prova objetiva do concurso Consórcio Intermunicipal de Saúde (CONIMS) foi alterada, a avaliação aconteceria no dia 01 de novembro de 2020, agora, foi remarcada para 13 de dezembro de 2020.

A prova foi adiada em razão da pandemia de Coronavírus (COVID-19), que ainda não foi controlada no estado do Paraná. Confira o documento completo que confirma a informação a seguir:

Concurso CONIMS – adiamento das provas

Lembrando que as inscrições se encerraram no dia 30 de setembro. Ao todo, são ofertadas 28 vagas imediatas para ampla concorrência e 58 para cadastro de reserva. A modalidade de contrato será sob o regime celetista.

Etapas do concurso CONIMS

O certame constará apenas de uma etapa, a prova objetiva. A avaliação será aplicada na data provável de 01 de Novembro de 2020. O candidato deverá obter no mínimo 50% do total da prova objetiva para não ser eliminado do concurso público. Confira as disciplinas que serão cobradas abaixo:

Nível Superior

etapas - Concurso CONIMS

Nível Médio

médio - Concurso CONIMS

Nível Fundamental

fundamental

Saiba mais: concurso CONIMS

Quer estudar para o concurso CONIMS?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.