Artigo

São Miguel de Itaipu divulga gabaritos das primeiras provas

O concurso público da Prefeitura de São Miguel de Itaipu, estado da Paraíba, teve suas primeiras provas aplicadas neste último domingo, 25 de outubro, para os candidatos de nível fundamental completo e incompleto.

Dessa forma, foram divulgados os gabaritos preliminares das referidas avaliações e aberto o prazo para interposição de recurso. Vale lembrar que para os demais cargos a etapa será realizada no próximo final de semana, dia 1º de novembro.

Gabaritos preliminares

Para nível fundamental, as provas foram compostas por 40 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta, sendo apenas uma correta. Os candidatos tiveram quatro horas para responder aos itens de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Os aprovados inscritos nas funções de Motorista e Operador de Máquinas serão convocados para realização da prova prática de direção veicular, que será avaliada numa escala de 0 a 1.000 pontos, onde o ponto de corte será de 250 pontos por veículo, se utilizados dois veículos.

Ao todo, são ofertadas no concurso da Prefeitura de São Miguel de Itaipu 85 vagas para diversos cargos. As oportunidades se distribuem entre os níveis fundamental, médio e superior, com salários variando nos valores de R$ 1.045,00 a R$ 2.000,00.

Saiba mais: Concurso São Miguel de Itaipu


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.